Portas blindadas Dierre

03-08-2015 16:58

main_sicurezza

O limite entre a sua casa e o resto do mundo, o primeiro sinal da sua personalidade. E não só.
Cada porta blindada Dierre é, acima de tudo, protecção contra qualquer intrusão.
Nasce de um sistema de tecnologias e dispositivos de segurança de vanguarda que apenas a Dierre pode oferecer.

O corpo da porta pode ser vestido de acordo com o seu gosto, para entrar em harmonia com o ambiente e espelhar o seu estilo de vida.

Os Revestimentos
Todas as exigências e estilos habitacionais encontram a solução ideal entre as milhares de propostas de cores, essências e decorações na gama Dierre: painéis lisos, pantografados, com molduras aplicadas, lacados, em preciosas madeiras maciças envernizadas à base de água, ou em alumínio almofadado. Além disso, é possível escolher entre variados modelos de revestimento realizados por mestres carpinteiros e entalhadores, que modelam nas formas mais requintadas essências preciosas como a nogueira, o castanheiro, o carvalho, a cerejeira envelhecida, de acordo com técnicas tradicionais de corte e entalhe.

Os puxadores de design exclusivo assinado pela Dierre e Giugiaro está disponível em alumínio bronzeado ou prateado, lacadas brancas ou pretas, em latão maciço brilhante, todos os acabamentos estão previstos com um sistema de protecção: uma cobertura para o buraco da fechadura que se eleva e baixa ao enfiar a chave, impedindo que estranhos espreitem para dentro de casa. Além disso está disponível o puxador New Creta em alumínio bronzeado ou em latão maciço brilhante.

O equilíbrio perfeito
As dobradiças Micron, montadas em alguns modelos, como extra e de série em todos os batentes duplos, além de uma instalação fácil e precisa, permitem a regulação do equilíbrio da porta na altura, largura e espessura.

O fecho hermético
A soleira contra o frio, indispensável para uma porta de segurança, é de série em todos os modelos Dierre. Protege contra o ar e luz  e funciona automaticamente com a abertura da porta.

O novo limitador de abertura Open View.
Graças ao novo limitador de abertura OPEN VIEW poderá desfrutar de uma visibilidade livre de obstáculos e volumes grandes.
De facto, o Open View permite a abertura parcial da porta e do seu bloco, sem que o campo visual seja obstruído pelo tradicional braço de segurança.
O novo dispositivo, posicionado na parte alta do aro, permite ter uma visão perfeitamente livre. Além disso é perfeitamente seguro e longe de eventuais tentativas de agressão.

Sistema " NO SLAM"
A instalação do sistema controla totalmente a abertura e o fecho da porta. É possível evitar que, por exemplo, rajadas de vento, correntes de ar, crianças, pessoas portadoras de deficiência, animais ou simplesmente uma distracção possa causar o fecho involuntário, a abertura repentina ou o bater violento da porta e as suas possíveis consequências.
A porta é "conduzida" pelo dispositivo, que a obriga a parar em determinadas posições, como por exemplo nos 30°, 60° e 90° de abertura, mas ao mesmo tempo tem liberdade de rodar até à sua abertura máxima (180° quando possibilitado pela configuração da montagem). O sistema é formado por 2 dispositivos, no caso de portas de batente duplo é instalado apenas na folha móvel.


A estrutura de ancoragem
Aplicada na parede, circunda o batente nos três lados e é composta por dois perfis em aço aparafusados e soldados um no outro. caixilho e aro, ainda mais resistentes aos agentes atmosféricos graças a um envernizamento resistente com tratamento anti-poluente, com pó de poliéster.

A estrutura do batente
• Mais segurança
A carroçaria, alma de aço do batente, é solidificada por reforços verticais (Ómega) que concedem resistência e rigidez à inteira estrutura. Os pontos de soldadura transformam a carroçaria e as Ómegas num único bloco compacto. Os pernos fixos, colocados ao lado das dobradiças, com batente fechado, inserem-se nas cavidades correspondentes no aro, de modo a impedir que se desmonte.
O desviador Artiglio, patente Dierre, contra a ruptura da parte inferior da porta do lado de fora, é um perno especial com "cabeça de prego", accionando a fechadura, insere-se no aro com uma rotação de 90° bloqueando a porta. O desviador Hook contra a desmontagem do batente é um verdadeiro gancho, que bloqueia a porta em segurança.
A placa anti-berbequim, protege o lado exterior da fechadura, aumentando a resistência às ferramentas de arrombamento.
• Mais conforto
Os painéis isolantes e fonoabsorventes, colocados no interior da carroçaria, oferecem um modesto isolamento térmico e acústico.
Os vedantes Hi-Tech (em PVC ou EPDM), colocados ao longo do perímetro do batente e do aro, garantem uma maior estanquicidade e um fecho mais silencioso.
A carnatura, em aço plastificado, é realizada com perfis arredondados e nervuras nas superfícies planas, melhorando assim a estética e aumentando a rigidez e a segurança.


Portas Blindadas, porta blindada